---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Copa Churrascaria Baggio de handebol movimenta Ginásio Centenário

Publicado em 16/05/2019 às 08:11 - Atualizado em 16/05/2019 às 08:11


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

No último sábado (11), o Ginásio Centenário em Urussanga foi sede da Copa Churrascaria Baggio de handebol sub-16/ Taça Madegil. A competição teve início às 8h com a participação de 11 equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo cinco equipes no masculino com a seguinte classificação final: FME Criciúma, Torres-RS, DME Cocal do Sul, FME Içara e FME Garopaba, no feminino seis equipes disputaram o pódio e as equipes do Rio Grande do Sul levaram a melhor ficando Torres A em primeiro, Torres B em segundo , Laguna em terceiro, Cocal do Sul em quarto, FME Garopaba quinto e FME Içara sexto, fechando a competição.

 

"Movimentamos o final de semana com a modalidade do handebol, tivemos no começo do ano o basquetebol e continuaremos nesta linha de trabalho, oferecendo e trazendo o máximo de modalidades possíveis para Urussanga com isso conseguimos movimentar o máximo de pessoas”, ressaltou o Diretor de Esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

 

Os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares de cada equipe(gênero) foram agraciados com medalhas e troféus referentes a cada classificação. O evento foi organizado pela Diretoria Municipal de Esportes, através do professor Marcos Alberto Freitas, com o apoio da Madegil que a mais de dez anos vem apoiando a modalidade de handebol e a DG Car que é o mais novo parceiro da competição.