• Máx: ?

Urussanga recebe veículo destinado a Assistência Social do município

Publicado em 10/07/2018 às 13:27 - Atualizado em 10/07/2018 às 13:43

Créditos: Jéssica Pereira Baixar Imagem

A Secretaria de Assistência Social de Urussanga recebeu no dia 9 de julho, durante cerimônia em Florianópolis, um veículo destinado a secretaria. A conquista tem o objetivo de fortalecer a estrutura da Rede de Assistência Social dos municípios catarinenses. O veículo foi entregue à secretária Izolete Vieira Gastaldon e ao presidente da Câmara de Vereadores, Odivaldo Bonetti. Na manhã desta terça-feira, dia 10, o veículo foi apresentado ao prefeito Gustavo Cancellier.

“Este veículo irá auxiliar no trabalho desenvolvido pela assistência social do município, especialmente nos atendimentos e visitas domiciliares. Esta é mais um importante conquista para Urussanga”, esclarece a secretária de assistência Social de Urussanga, Izolete Vieira Gastaldon.

Os critérios para selecionar os municípios beneficiados foram técnicos, onde foram levados em conta os índices de desenvolvimento dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos municípios; pelos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e pelos municípios que já foram contemplados pelo programa Pacto por Santa Catarina anteriormente.

Município de Urussanga
Praça da Bandeira, 12, Centro
CNPJ: 82.930.181/0001-10
Fax: (48) 3465 1188

GPM - Gerenciador de Portais Municipais
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da AMREC.