• Máx: ?

• Min: ?

Estudantes de Urussanga garantem medalha nos Jogos Escolares de Santa Catarina

Publicado em 10/07/2018 às 11:53 - Atualizado em 10/07/2018 às 11:53

Os estudantes da Escola de Ensino Fundamental Vincenzo De Villa garantiram o segundo lugar nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) -2018, na categoria 12 a 14 anos, modalidade de futsal. Além da prata, a Escola de Ensino Fundamental Antonieta Quintanilha de Andrade, de Santana, também garantiu uma medalha de bronze na modalidade de Tênis de Mesa e o Colégio Monsenhor conquistou o segundo lugar no handebol masculino. Os jogos aconteceram no Município de Morro da Fumaça.

“Em 2017 essa mesma equipe conquistou o primeiro lugar nos Jogos Escolares de Urussanga, dando o direito de representar Urussanga nessa competição microrregional. Estamos felizes e orgulhosos, eles representaram a Escola e Município de Urussanga. Disciplina, determinação e força de vontade foi o que levou a esta conquista. Esporte é saúde, esporte é vida. Nossa escola não pode deixar de agradecer ao Professor Levi do Departamento Municipal de Esportes, responsável pelos treinamentos e quem  acompanhou nossos alunos nos jogos”, garante o diretor da Escola de Ensino Fundamental Vincenzo De Villa, Joel Gaspar Rodrigues.

Para o diretor de esportes, Thiago Mutini, estas são grandes conquistas para o município. “Isso só demonstra que quando há incentivo ao esporte, os resultados sempre vem”, garante.

Município de Urussanga
Praça da Bandeira, 12, Centro
CNPJ: 82.930.181/0001-10
Fax: (48) 3465 1188

GPM - Gerenciador de Portais Municipais
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da AMREC.