Urussanga recebe doação de 50 unidades de Faces Shields

Publicado em 26/06/2020 às 15:54 - Atualizado em 26/06/2020 às 15:54

A entrega foi feita pelo presidente do Sindicato da Indústria Plastica e o Gerente de Operações Sesi/Senai Regional Sul para a secretaria de Saúde de Urussanga, na tarde desta sexta-feira (26).

A secretária de Saúde de Urussanga, Ingrid Zanellato, recebeu na tarde desta sexta-feira (26) o presidente do Sindicato da Indústria Plastica do Sul Catarinense (Sinplasc), Reginaldo José Cechinel, e o Gerente de Operações Sesi/Senai Regional Sul, Valmir Cabral Neto, que fizeram a entrega de 50 faces shields ao Município.

A máscara, reutilizável, é um equipamento de proteção individual “extremamente seguro. E esta é mais uma importante contribuição para a proteção da equipe de Saúde da cidade que vem trabalhando incansavelmente para cuidar da população”, agradece Ingrid.

O Presidente do Sinplasc destaca que a ação vem acontecendo em outros municípios e é realizada em parceria entre o Sindicato e FIESC/SESI/SENAI. “Um empenho conjunto e que, hoje, resulta nesta entrega aos municípios com o objetivo de contribuir na proteção dos trabalhadores que estão na linha de frente na luta contra o novo coronavírus”, explicou Cechinel. “Um trabalho colaborativo e com objetivo em comum: cuidar das pessoas”, emenda o gerente de operações SESI SENAI.