Manutenção Emergencial: serviço de tapa-buraco nas rodovias SC-108 e SC-445

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade – SIE, representada pela Coordenadoria Regional Sul de Criciúma, em atenção a solicitação da Governo Municipal de Urussanga, encaminhou nesta sexta-feira (8), ofício autorizando a Prefeitura Municipal de Urussanga, a realizar a Manutenção Emergencial, serviço de tapa-buraco, nas rodovias SC-108 e SC-445.

Desta forma, o Governo Municipal comunica, que na próxima quarta-feira (13), os trabalhos de restauração com serviço de tapa-buracos, serão efetuados pelo Governo Municipal em parceria com o Consórcio CIRSURES, nas Rodovias SC 108 e SC 445, mediante colaboração meteorológica.

Na execução das obras, o local estará devidamente sinalizado de forma que não comprometa a segurança dos usuários das rodovias.