Doses de Reforço contra o Covid-19

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a partir de amanhã, 11 de novembro, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), estarão focadas para completar o esquema de vacinação contra o Covid-19, nas seguintes faixas etárias.

• 1º doses aos Adolescentes (12 a 17 anos) para iniciar do esquema vacinal.
  • 2º dose de reforço aos Cidadãos – para quem já tomou a 1º dose do imunizante Pfizer BioNTech, até o dia 15 de setembro.
  • 3º dose de reforço aos Trabalhadores de Saúde – para quem teve a vacinação há pelo menos 6 meses.

Os munícipes dessas faixas etárias devem comparecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) de seu bairro de residência portando, cartão de vacinação e documento de identificação.

O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, enquanto durarem os estoques dos imunizantes.