DME/Urussanga Campeão da Taça Aires Frozi

Na última sexta-feira (03/12), a equipe da DME/Urussanga, jogando em casa, e com o Ginásio Centenário lotado, venceu a equipe de Forquilhinha pelo placar de 5 a 2, e se consagrou a Campeã do regional adulto de futsal de 2021(Taça Aires Frozi).

O Campeonato Regional, iniciado em outubro, foi organizado pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD), através do seu presidente, Geraldo de Souza.

A competição teve a participação das equipes que representaram os municípios de Urussanga, Içara, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis, Lauro Müller, Braço do Norte e Jaguaruna.

O craque do Campeonato foi o atleta Adavilson Pandine Corrêa (Baxxo) e o artilheiro da competição, com 11 gols, foi Leonardo Carvalho, ambos jogando pela DME de Urussanga.

A diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Izolete Duarte Vieira, parabeniza todos os atletas que conseguiram esta importante taça para a nossa cidade e agradece todos os apoiadores do esporte amador: “estamos muitos felizes por esta conquista, isso comprova que os investimentos do esporte amador em nossa cidade, trazem grandes resultados. Este é o esforço de toda uma equipe do Departamento Municipal de Esporte de Urussanga e também dos apoiadores que investiram nesta competição”, finaliza Izolete.

O prefeito Interino, Jair Nandi, esteve na cerimônia de abertura da final e parabenizou os atletas que representaram Urussanga nesta grande conquista: “estamos muitos orgulhosos e tudo isso comprova que estamos no caminho certo, em continuarmos investindo no esporte amador de nossa cidade”, pontua Nandi.