Covid-19 – UBS Abertas até as 20h

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que amanhã, 27 de outubro, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), estarão abertas até às 20 horas para vacinação contra o Covid-19.

Os munícipes maiores de 18 anos que ainda não iniciaram esquema vacinal e os que já tomaram a 1º dose do imunizante Pfizer BioNTech até o dia 30 de agosto, deverão procurar as UBS de seu bairro de residência para completar o esquema de vacinação, portando o cartão de vacinação e documento de identificação.

O horário de atendimento excepcionalmente amanhã (27/10), ocorre até às 20 horas em todas as UBS do município. Nos demais dias, o horário continua normalmente, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, enquanto durarem os estoques dos imunizantes.