COMBEA celebra convênio com a UNIBAVE

O Governo Municipal de Urussanga, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Bem Estar Animal (COMBEA), celebraram ontem (08/09), convênio com o Centro Universitário Barriga Verde (UNIBAVE).

Este convênio objetiva a castração, chipagem e atendimentos clínico-cirúrgicos de animais de rua do nosso município, em consonância com as atividades desenvolvidas do COMBEA.

Estiveram presentes na assinatura do convênio, o prefeito interino, Jair Nandi, o Reitor da UNIBAVE, Guilherme Valente, a secretária municipal de saúde, Ingrid Zanellato, o coordenador e o agente do COMBEA, Filipe Cataneo e Pedro Célio Pereira respectivamente, e o vereador, Thiago Mutini, que também participou da reunião.

O prefeito interino, Jair Nandi, enfatizou que este convênio irá facilitar o trabalho do COMBEA, contribuindo para maior agilidade nos atendimentos: “este convênio dará maior celeridade nos procedimentos, principalmente os mais complexos. Queremos parabenizar os coordenadores e aos membros voluntários do COMBEA, em abraçar também essa causa do bem estar animal em nossa cidade”, pontua Nandi.