Atletas da Equipe de Karatê de Urussanga retornam das competições nacionais

O mês de outubro foi marcado pela Equipe de Karatê Alpha/DME Urussanga retornarem às atividades esportivas e consequentemente com grandes resultados nas competições.

Nos dias 28 a 31 de outubro, no município de Caucaia/CE, foram dias para a volta às competições nacionais, período que aconteceu o Campeonato Brasileiro de Karatê, nas categorias de (14 e 15 anos) e Júnior (16 e 17 anos), onde estavam os melhores atletas do país nessas categorias.

Urussanga foi representada por três atletas e o professor da Equipe de Karatê Alpha/DME Urussanga, Luiz Fernando Rodrigues da Silva, que também é técnico da Equipe do Estado, acompanhou a delegação catarinense até a cidade cearense.

Ao final da competição, após lutas duríssimas, mais uma vez o nome da cidade de Urussanga estava em destaque. O atleta Cauê Uliano subiu ao pódio após conquistar o 3° lugar, na categoria -63kg. Samuel de Souza ficou em 6° lugar e Isac de Souza, fez uma excelente competição, ambos na categoria -55Kg.

Santa Catarina encerrou o evento com o 1° lugar na colocação geral, com 14 Ouros, 8 Pratas e 17 Bronzes.

O Professor Luiz Fernando Rodrigues da Silva agradeceu a todos pela torcida e o empenho do Poder Público: “foi mais uma oportunidade que tivemos em colocar o nome de nossa cidade no pódio. Muito obrigado pelo apoio e da Prefeitura Municipal de Urussanga, ao prefeito interino, Jair Nandi e a diretora da DME, Izolete Duarte Vieira, pela dedicação do projeto de Karatê”, completa Luiz Fernando.