Aberta as inscrições para a escolha da realeza soberana e mirim da XX Festa do Vinho

Inscrições seguem até o dia 15 de abril e devem ser feitas na sede da CDL de Urussanga

As inscrições para a escolha da realeza soberana e mirim que representarão a 20ª edição da Festa do Vinho já estão abertas. As interessadas já podem se inscrever até o dia 15 de abril na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Urussanga.

A escolha da corte será na noite do dia 21 de maio no Ginásio Centenário no bairro Estação. Ambas as cortes, mirim e soberana, representarão Urussanga durante a divulgação da Festa do Vinho, que acontece na primeira semana de agosto.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Amarildo de Brida, afirma que agora o principal foco da CCO é a escolha das soberanas. “No próximo dia 21 de maio vamos conhecer as representantes adultas e mirins irão muito bem representar nossa cidade nos meses que antecedem a festa e principalmente nos dias do evento. Estamos muito empolgados porque temos a certeza que faremos o nosso melhor para assim realizar um lindo evento”, ressalta Amarildo.

Neste ano, cada candidata para a corte soberana poderá contar com até três patrocinadores. Já para a corte mirim, cada candidata terá apenas um patrocinador, ou o apoio dos pais. As inscritas terão que pagar somente pela vestimenta do dia do desfile, a faixa e os brincos. O restante dos custos, como maquiagem, cabelo e sapato, será arcado pelo patrocinador.

Mulheres de 18 a 25 anos de idade, que residem há pelo menos dois anos em Urussanga, podem fazer a inscrição para concorrer. Já para a corte mirim poderão se inscrever meninas de 5 a 8 anos de idade, que também morem há dois anos no município.

As inscrições e regulamento estão disponíveis no link https://www.urussanga.sc.gov.br/escolha-da-rainha-mirim-e-soberana-xx-festa-do-vinho/