Aba Planejamento já está disponível no site da prefeitura

O Governo Municipal, através da Diretoria de Planejamento visando maior celeridade nos processos administrativos que envolve a prestação de serviços públicos, criou uma aba no site da prefeitura, chamada “Planejamento”.

Esta aba tem como objetivo atender melhor os cidadãos que utilizam os serviços prestados pela prefeitura a fim de dinamizar os atendimentos. A intenção é auxiliar os profissionais que realizam os projetos para licenciamento e também aos cidadãos que precisam de consultas, tornando os trâmites mais rápidos.

Na aba Planejamento contará com os arquivos de mapas do município, leis municipais pertinentes ao setor, orientações para análise de projetos, relação de ruas atendidas pela rede coletora de esgoto, manual para construção de fossa e além do acesso a Consulta Prévia e Protocolo online.

Na aba, ainda é possível acessar e realizar o download dos arquivos do Plano Diretor e do Plano de Mobilidade Urbana. No espaço também, é possível entrar em contato com a equipe técnica, com os e-mails de cada setor ou através do telefone da 48 3465 1188. O Link está disponível no endereço : https://www.urussanga.sc.gov.br/planejamento/

A diretora de Planejamento, Mariela Fabris salienta que o processo de atendimento ficou muito mais dinâmico: “com a implantação do protocolo online, percebemos o quanto os processos tornaram-se mais rápidos. Sendo assim, surgiu a necessidade de disponibilizarmos mais ferramentas. O espaço está passando por atualizações constantes conforme o surgimento das demandas, para cada dia facilitar a vida do munícipe”, pontua Mariela.