Retomada de Vacinação: 20 a 30 anos e grupos prioritários

Dando continuidade à Campanha Nacional de Vacinação contra o Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Urussanga, comunica que na próxima segunda-feira (16/08), a partir das 13h30mim, a vacinação contra covid-19 será reiniciada.

 

Em virtude da alta procura dos imunizantes contra o Covid-19, as vacinas foram esgotadas.

 

Nesta retomada de vacinação, os munícipes da faixa etária de 20 e 30 anos e os dos trabalhadores industriais e da construção civil, faixa etária de 18 e 25 anos, devem procurar as UBS de seu bairro de residência.

 

 

Esses trabalhadores industriais e da construção, devem estar munidos com documentos com foto, (CPF ou Cartão SUS) para comprovar sua atuação, carteira de trabalho, crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

 

Os municípios da faixa etária de 20 e 30 anos devem apresentar cartão de vacinação e documento de identificação.Os acamados ou domiciliados, a equipe irá vacinar na sua residência. 

 

O horário de atendimento para esta segunda-feira (16/08) ocorre das 13h30 às 16h. Nos demais dias, o horário continua normalmente das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, enquanto durarem os estoques dos imunizantes.