Trabalhadores industriais e da construção civil.

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Urussanga, comunica que inicia hoje (03/08), a partir das 13h30, a vacinação dos munícipes da faixa etária de 30 e 39 anos e grupos prioritários.

 

Um dos grupos prioritários, conforme orientação da Secretaria Estadual de Saúde, são dos trabalhadores industriais e da construção civil. 

 

Esses trabalhadores, da faixa etária de 29 a 39 anos, devem procurar também, as Unidade Básicas de Saúde (UBS), no seu bairro de residência, munidos com documentos com foto, (CPF ou Cartão SUS) para comprovar sua atuação, carteira de trabalho, crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

 

 Os munícipes da faixa etária de 30 e 39 anos devem comparecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) de seu bairro de residência portando, cartão de vacinação e documento de identificação. Os acamados ou domiciliados, a equipe irá vacinar na sua residência. 

 

 O horário de atendimento excepcionalmente hoje (03/08), ocorre com horário estendido até às 19h (das 9h às 12h e das 13h30 às 19h), em todas as UBS do município. Nos demais dias, o horário continua normalmente das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, enquanto durarem os estoques dos imunizantes.