Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Urussanga manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Amauri Bez Batti, 59 anos, natural de Urussanga, ocorrido na noite desta quarta-feira (07/07).

 

Desde de abril de 2006, Amauri trabalhava como vigilante (porteiro) da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento.

 

Amauri faleceu vítima de Covid-19, sendo internado no Hospital N.S.C. de Urussanga no dia (24/06) e posteriormente transferido no dia (28/06) para UTI do Hospital de Rio Maina em Criciúma.

 

Amari, nasceu no dia 03 de novembro de 1961 e era neto do ex-prefeito de Urussanga Lucas Bez Batti.   

 

Segundo a secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, Jucemar Sangaletti, salienta que Amauri sempre ajudou todos os servidores da secretaria, era uma pessoa que todos gostavam: “na recepção estava sempre alegre, brincando com todos os colegas e muito tranquilo nas atividades com o serviço. Sua morte representa uma grande perda para o serviço público e também para todos seus colegas de trabalho”.

 

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Amauri Bez Batti, rogando a Deus que conforte seus corações.