Colocação de Placas de sinalização na serrinha de Santana

As equipes do Departamento de Planejamento e da Diretoria de Trânsito, dando continuidade às obras de infraestrutura, ontem (5), a Serrinha de Santana (UR-07) recebeu nesta primeira etapa, as primeiras placas de sinalização.

 

Foram colocadas placas indicativas delimitando altura (2,60metros) dos dois pórticos, para melhor segurança aos motoristas.  

 

Nas imediações da Gruta foram colocadas placas de advertência de estreitamento de pista, que lembram a existência, à frente, de meia pista.  

 

Foram também colocadas outras placas de advertência de curvas acentuadas nos pontos de menor visibilidade, a fim de orientar os motoristas para uma condução com maior segurança, principalmente à noite, por serem refletivas.

 

Lembrando que no mês passado foram instalados dois Pórticos Limitadores de Altura, (2,60 metros), com largura conforme delimita a rodovia e com abertura central para possível intervenção. Foram confeccionados em estrutura metálica, com pintura eletrostática, seguindo as especificações do projeto e normas de engenharia.  

 

No decorrer das últimas semanas, a empresa vencedora da licitação, está finalizando as canaletas de drenagem pluvial e posteriormente será sinalizada com pintura viária.

 

O prefeito municipal Gustavo Cancellier enfatiza que já estamos na etapa final da conclusão da obra, que será um ponto de referência turísticas de nossa cidade: “este é um sonho do bairro de Santana, que veio de encontro aos anseios da comunidade, valorizando ainda mais toda a região contemplada com esta importante obra de infraestrutura”, pontua Cancellier.