Auras doa equipamentos para a saúde de Urussanga.

Auras doa equipamentos para a saúde de Urussanga.

 

A Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras) realizou na manhã desta sexta-feira(19), doação de equipamentos à comunidade por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

 

Foram entregues duas cadeiras de rodas, duas cadeiras de banho e dois pares de muletas canadenses. Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes dos eventos beneficentes organizados em 2019 pela Auras em Urussanga.  

 

Os materiais doados ao SMS serão utilizados para empréstimos aos moradores do município que necessitarem e fizerem a solicitação à secretaria.

 

A primeira-dama do município e presidente de honra da Auras, Thaise Talamini, enfatiza que esse projeto é uma forma de ajudarmos as comunidades com esses equipamentos, e serão de grande importância para a secretaria de saúde. “Toda essa doação só foi possível graças ao trabalho intenso de nossa diretoria, que se empenharam dia após dia na realização dos eventos beneficentes, resultando assim, nesta importante doação”, explica Thaise.

 

Durante o ato, foi assinado o Termo de Doação pela secretária de saúde Ingrid Zanellato e também pela primeira-dama do município e presidente de honra da Auras, senhora Talamini.

 

Estiveram presentes também no ato, a enfermeira Annelise Martins Barzan, a secretária e a assessora da Auras, Izolete Vieira e Manuela Freta, respectivamente.