Segunda chamada para a escolha de vagas na Educação

 

 

Na próxima terça-feira (09) acontece a segunda chamada para os profissionais classificados para atuarem na secretaria de Educação de Urussanga, para o ano letivo 2021. A etapa se faz necessária devido as vagas não preenchidas na primeira chamada e vagas de desistência nas áreas: Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º), áreas específicas: educação física, história e língua portuguesa e educação inclusiva (2º professor). Os procedimentos serão feitos na sede da secretaria, localizada na rua João Maria Cancelier, nº 85, bairro da Estação.

 

Cabe ressaltar, de acordo com a gestora da Pasta, Janea Possamai, que a escolha obedecerá rigorosamente à classificação. “Lembramos também que todos os cuidados para evitar o contágio pela COVID-19 serão tomados e, por isso, o atendimento seguirá rigorosamente à classificação. Assim, poderão entrar no local 10 pessoas de cada vez, ou seja, 10 classificados sendo que na educação infantil a escolha se dará com grupos de 10 divididos a cada meia hora, ou seja, na primeira meia hora do dia serão chamados do 101º ao 110º colocado, na segunda meia hora serão chamados do 111º ao 120º e assim segue respeitando o horário”, explica.

 

Janea ainda reforça que todos deverão usar máscara e portar documentos pessoais (CPF e RG) como também levar sua própria caneta. “A entrada será permitida apenas para o candidato, sem a possibilidade de acompanhante (filhos, cônjuge…)”, explica. “Em caso de algum impedimento para o candidato, o mesmo deve ser representado por alguém devidamente nomeado por procuração. Se estiver com suspeita de COVID-19, respeitando o isolamento social, também deverá ser representado por procuração, que pode ser simples (não necessitando autenticação no cartório) juntamente com o atestado de isolamento social emitido pelo órgão de saúde, comprovando a impossibilidade de ir até o local da escolha de vagas”, ressalta a secretária municipal de Educação.

 

O(a) candidato(a) deverá entregar a relação de documentos em sua totalidade até dois após a segunda chamada, isto é, até quinta-feira (11). Os horários e dias específicos para os atendimentos, bem como a lista de documentos a ser apresentada e a data de entrega de toda a documentação pode ser acessada, na íntegra, no site oficial da prefeitura www.urussanga.sc.gov.br, na página de abertura, em item intitulado “Segunda Chamada Edital de Escolha de Vagas – Educação 2021, ou acessando diretamente o link https://static.fecam.net.br/uploads/300/arquivos/2040595_SEGUNDA_CHAMADA_EDITAL_DE_ESCOLHA_DE_VAGAS___2021.pdf