Comitiva liderada pelo prefeito de Urussanga visita sede da ACI

Uma comitiva da cidade de Urussanga visitou a sede da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) no final da tarde de quinta-feira, dia 28, concluindo uma série de contatos ao longo do dia. Antes, o grupo teve reuniões no Perini Business Park, na Escola do Teatro Bolshoi e com o prefeito Adriano Silva.

 Liderado pelo prefeito Gustavo Cancelier, pelo vice Jair Nandi e pelo empresário Paulinho Vargas (Eyecomm), que articulou as agendas, a comitiva foi formada por seis dos nove vereadores do município e pelo Coronel Cosme Manique Barreto, referência em segurança na região Sul do Estado.

 Seguindo todos os protocolos sanitários, o grupo foi recebido no Salão Nobre pelo presidente da ACIJ, Marco Antonio Corsini, e pelo diretor executivo, Marcos Krelling.

 O prefeito Cancelier falou dos objetivos da agenda, com foco em troca de experiências e prospecção de possíveis parcerias em eventos e ações empresariais e públicas no futuro.

 O presidente Corsini falou dos pilares da sua gestão, com foco no fortalecimento da economia e no bem-estar da comunidade, com ações