Estrada Geral do Morro da Lagoa recebe pavimentação asfáltica

Estrada Geral do Morro da Lagoa recebe pavimentação asfáltica

 

 

A equipe da secretaria de Infraestutura de Urussanga segue com as pavimentações. Nesta terça-feira (26) os trabalhos estão em andamento na Estrada Geral do Morro da Lagoa, trecho aproximado de 600 metros, que recebe a capa asfáltica. Os serviços foram acompanhados pelo prefeito, Luis Gustavo Cancellier, e pelo vice, Jair Nadi, nesta manhã.  

 

“Nosso pacote de obras está em pleno andamento. Encerramos 2020 em ritmo acelerado e já iniciamos 2021 dando sequência ao grande projeto de pavimentações de vias que beneficiam todas as regiões: central, bairros e interior. Isso vem de encontro com o nosso propósito de levar desenvolvimento econômico, social e mais qualidade de vida aos urussanguenses”, assinala Cancellier.

 

O secretário de Infraestrutura, Jucemar Sangaletti, orienta para que motoristas e pedestres fiquem atentos à sinalização, uma vez que a via segue interditada até amanhã (quarta-feira, dia 27) quando os trabalhos devem ser finalizados, se o clima for favorável. “A alternativa de acesso, até que a via seja finalizada e liberada, é Rancho dos Bugres. Pedimos a compreensão de todos, pois é inevitável a interrupção de algumas vias estradas por causa do andamento das obras”, explicou.

 

Ainda se tratando de pavimentações os trabalhos ocorrem na Rua Atílio Damian, localidade de Rio Salto, a partir desta quarta-feira (27), quando será colocada a capa asfáltica,  nesta quarta-feira (27); a UR-19 (estrada geral Rio América/Belvedere), que vai do Rio América sentido Treviso, contemplando ainda as localidades de Belvedere, Belvedere Baixo, São Donato e Coxia Rica; a pavimentação do Anel Viário, alça sul, que contempla mais 4,3km de asfalto e liga as comunidades de Pirago à Santa Luzia, atendendo também as localidades de Rio Caeté e Rio Caeté Baixo. Finalizada na segunda semana de janeiro a pavimentação da Av. São Jerônimo, em Rio América (recebeu o reperfilamento e capa asfáltica em 1,4 km).

 

Além de asfalto, outras vias são lajotadas a exemplo da Rua Trieste e Luiz Serafim (Nova Itália), Rua Octávio de Pellegrin (loteamento Carol), Silvio Ferraro (Estação), Nazaré (de Villa) e Paulo Aires Zanellato (das Damas). Já a Atilio Damian, na localidade de Rio Salto, está pronta para receber a capa asfáltica.

 

Notícia de: 26/01/2021