Rua Atílio Damian recebe base que antecede a capa asfáltica

Rua Atílio Damian recebe base que antecede a capa asfáltica

 

Por razão do andamento dos trabalhos a via está interditada e assim deve permanecer até segunda-feira (14). A rota alternativa para o trajeto Urussanga/Rio Salto é a Rodovia Aldo Balbim, no bairro Rio América.

 

 O Governo de Urussanga segue em ritmo acelerado com o projeto de pavimentação. Nesta sexta-feira (11) a Rua Atilio Damian, na localidade de Rio Salto, começa a receber a base, uma das etapas que antecede a pavimentação asfáltica.

 

“Conforme mencionado em outras oportunidades nosso pacote de obras está em pleno andamento. Estamos falando de 60 obras somadas as que estão em andamento e as que vão iniciar. Urussanga se tornou um verdadeiro canteiro de obras. O maior canteiro de obras já visto e, também, o maior volume de recursos investidos. Estamos em ritmo mais acelerado do que em 2019”, destaca o prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier, acrescentando que devido às incertezas causadas pela pandemia as obras foram atrasadas, mas já estão seguindo um bom ritmo.

Cancellier ainda assinala que o projeto de pavimentações é volumoso e atende todas as regiões. “As pavimentações beneficiam todas as regiões: central, bairros e interior. Isso vem de encontro com o nosso propósito de levar desenvolvimento econômico, social e mais qualidade de vida aos urussanguenses”, explica solicitando a compreensão de todos por causa das interrupções em algumas vias por causa do andamento das obras.

 

Por razão dos trabalhos em execução a via está interditada, permanecendo assim até segunda-feira quando os serviços (colocação da base) devem ser finalizados. Os motoristas que precisarem se deslocar de Urussanga para Rio Salto devem utilizar uma rota alternativa pela Rodovia Aldo Baldim, bairro Rio América.

 

Também em obras a Rua Valmor Concer (prolongamento), uma travessa ao lado da escola Caetano Bez Batti e a Rua Idalina Manarin, as três no bairro Estação; Rua Fontanela, bairro Santa Luzia, recebe a drenagem; e a Rua B-17, em Rio América, que está em fase de terraplanagem. Todas com pavimento em lajota.

Notícia de: 11/12/2020