Evento de Lançamento do 1º Festival Gastronômico Benedetta Cucina

Ontem (26), no Restaurante Pirago, aconteceu o Evento de Lançamento do 1º Festival Gastronômico Benedetta Cucina.

O lançamento foi redirecionado exclusivamente para a mídia regional: jornalistas, radialistas, apresentadores de TV, influenciadores digitais, com o intuito de apresentar e divulgar a programação do festival.

Com pratos diferentes e sabores únicos, seis renomados restaurantes de Urussanga apresentaram pratos exclusivos, elaborados com toques de modernização e requinte, especialmente para esta primeira edição.

Cada prato representa a história, a raiz da cultura Italiana, através de releituras de pratos típicos locais, visando promover assim, a gastronomia.

A iniciativa do projeto é uma parceria entre o Governo Municipal (Diretorias de Turismo e Cultura), Governança de Turismo e Sebrae.

O 1º Festival Gastronômico Benedetta Cucina, terá início nesta próxima sexta-feira (29) e seguirá até o próximo domingo, dia 7 de novembro.

Você poderá seguir os 1º Festival Gastronômico, pelas redes sociais @festivalbenedettacucina, #festivalbenedettacucina.

Na página, você encontra todos os pratos, localização e contatos dos restaurantes, cardápios e demais informações.

Faça logo sua reserva, prestigie a culinária local. Participe deste grande evento da Gastronomia de Urussanga