Homenagem aos servidores do Centro de Triagem do Coronavírus

E nesta sexta-feira (11/03), o prefeito interino, Jair Nandi e a secretária de saúde, Robertina Goulart Nunes, estiveram pontualmente às 12 horas, na Unidade Básica de Saúde(UBS), Antônio Gonzaga Nunes, no Bairro da Estação.  

Na oportunidade os agentes públicos, fizeram uma homenagem de agradecimento a todos os profissionais de saúde que lutaram nos últimos dois anos, incansavelmente contra o Covid-19.

Com ressoar dos sinos ecoando, balões brancos foram soltos simbolizando a alegria de termos conseguido lutar contra o vírus. Apesar das perdas humanas, fomos referência no combate ao vírus, graças à união, ao atendimento humanizado e ao profissionalismo de todos os servidores públicos.

Com a diminuição dos casos de Covid-19, a UBS – Antônio Gonzaga Nunes, retorna na próxima segunda-feira (14) de março, com os atendimentos como Unidade Básica de Saúde a todos os cidadãos, encerrando assim, suas atividades clínicas de exclusividade de atendimento para Covid-19.

Lembrando que os atendimentos dos quadros gripais deverão ocorrer em todas as UBS, conforme Plano de Contingência já instituído e amplamente debatido entre os profissionais de saúde.

Em caso de quadros gripais, procure atendimento na UBS do seu bairro de residência. O horário de atendimento da UBS’s, continua normalmente de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.